segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Reclusa ganha direito a receber prendas melhores

Um mulher de 36 anos, a cumprir pena na Roménia por roubo, apresentou queixa contra o seu namorado. Acusou-o de lhe oferecer prendas «más» de propósito e que o facto a estava a afectar física e psicologicamente dentro da prisão.

A reclusa argumentou em tribunal que «os presentes são sempre uma desilusão e tornam ainda mais insuportável os seus dias dentro da cadeia». Chegou mesmo a dar alguns exemplos ao juiz, «ele oferece-me fotografias dele ou dos nossos amigos a divertirem-se em bares e discotecas. E até me ofereceu um livro de receitas que sabe que eu não posso usar aqui dentro».

Em tom de desabafo Sicuta Radulescu afirmou sentir que estava a ser «gozada» pelo namorado e pediu que o juiz o obrigasse a dar presentes que tornem a sua vida «mais fácil dentro da prisão».

Sicuta Radulescu venceu o caso. O juiz determinou que o seu namorado, Nicusor Constantin, teria de esforçar mais na escolha dos presentes e que devia, juntamente com a namorada, fazer uma lista de prendas «agradáveis» para lhe dar nos dias de visita. [PortugalDiário]


Vejam lá que presentes é que têm em vista para oferecer amanhã!!