segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Kate Moss mantém título da mais bem vestida, diz Glamour

A super modelo Kate Moss, de 32 anos, recentemente noticiada pelos seus problemas com drogas, mantém o título de mais bem-vestida do mundo pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com a lista anual elaborada pelos editores da revista Glamour.

Destacando a inteligência e originalidade que Kate aparece vestida, mesmo quando é presente às autoridades nos casos ligados ao consumo de cocaína, os responsáveis da Glamour argumentam que ela continua imbatível na combinação de estilos, porque «nunca se engana» a escolher a roupa.
Na lista das top models mais bem vestidas, seguem-se (por ordem de referência) Sienna Miller, Victoria Beckham. Outro destaque da Glamour é Nicole Richie, que subiu 33 lugares face à lista do ano anterior, para o 4º posto. Seguem-se Halle Berry, Charlize Theron, Jennifer Aniston, Misha Barton, Catherine Zeta-Jones e, em décimo, Nicole Kidman.

Entre as mais mal-vestidas estão Paris Hilton e Britney Spears, numa lista liderada por Jodie Marsh, que venceu o Big Brother das celebridades no Reino Unido.[SuperElite]