quarta-feira, agosto 31, 2005

Estudo...

Há alguns anos, os Estados Unidos resolveram fazer um estudo destinado a descobrir por que a extremidade do pênis é de um diâmetro maior do que o resto do órgão.
O estudo levou dois anos e custou um milhão de dólares, e os americanos chegaram à conclusão que se a cabeça é maior do que o resto do pênis, é para dar maior prazer ao homem durante o ato sexual.
Este resultado não convenceu os alemães. Resolveram fazer sua própria pesquisa, e, depois de três anos de estudo e 3 milhões de marcos de custo, chegaram à conclusão que se a cabeça do pênis é maior do que o resto, é para que a mulher sinta mais prazer na relação sexual.
Quando os resultados das duas pesquisas foram publicados, a Universidade de Évora não se convenceu, e mandou fazer uma por sua conta. Depois de três semanas de estudos intensivos e um custo de 500 escudos, os pesquisadores alentejanos chegaram à conclusão que se a cabeça do pênis é mais larga do que o resto do órgão, é para impedir a mão de escorregar e bater na testa...