sexta-feira, abril 29, 2005

Madrid em 5 capítulos - II - La Movida

Da última vez em Madrid, corria o ano de 2001, o botellon ainda era permitido e na altura a Plaza Alonso Martínez foi o local escolhido, agora em 2005, limitámo-nos a saltar ed bar em bar em toda a zona do centro de Madrid. É claro, que não há fotos da noite pois a máquina ficou em casa, caso contrário, a esta hora teria perdido a máquina em alguma discoteca.

Depois de beber uns copos em vários bares chegou aquela hora em que ou vais dormir ou vais continuar até ao romper da madrugada. Foi esta a 2ª opção a escolhida(mas nem por todo o grupo... longe disso...) e o próximo passo foi descobrir uma discoteca.

Não foi preciso andar muito para encontrar o local certo, aliás mais que certo! !!

Fomos parar a uma discoteca chamada Palacio de Gaviria (vejam o link!) e não me arrependo nada dos 15 euros que paguei para entrar, nem tão pouco no que gastei em vodkas (a 9 euros cada!!) depois lá dentro.

E o palácio era lindo...

"Magnífico palacio isabelino, construido en el año 1846 por Aníbal Álvarez Bouquel, fue inaugurado por la Reina Isabel II. Los frescos de los techos, inspirados en el Renacimiento Italiano, son obra de Joaquín de Espalter, pintor de cámara de la reina Isabel II.Después de permanecer un siglo en el olvido y tras su restauración en 1.991, El Palacio Gaviria, ofrece actualmente la posibilidad de disfrutar de unas estancias repletas de arte, historia y diversión: 3 Dj's simultáneos combinan desde ritmos tropicales hasta la música más actual, cabaret, exposiciones, espectáculos, gogós..., más de 1.300 m2 llenos de emoción."
Foi até de manhã...