domingo, março 27, 2005

Ressuscitar...

Há pouco mais de um ano um amigo disse-me no MSN - "Já pensaste em ter um blog?" e eu na maior das ignorâncias respondi-lhe qualquer coisa como "O que é isso?" Ele lá me explicou na altura que era uma página de internet fácil de fazer e onde podia escrever pensamentos e coisas assim. Fiquei curioso, e ele disse-me pra ir ao www.blogger.com e registei-me logo na altura. O nome escolhido foi Pensamentos Ocasionais(haja imaginação!!!) e ganhei gosto por isto apesar de perder horas no computador quando podia estar a fazer outras coisas. Um ano depois decido pôr fim aos Pensamentos Ocasionais e resolvi transformar o meu blog pessoal em Ocasionalidades.

Não se preocupem - mudou o nome mas a merda continua a mesma.

A festa de inauguração acaba de começar e estão todos convidados a entrar

Image Hosted by ImageShack.us



Têm o bar à vossa disposição, com umas empregadas para vos servir...

Image Hosted by ImageShack.us




Aproveitem e fiquem para ver o fogo de artíficio logo à noite!

Image Hosted by ImageShack.us




Mas Atenção!! Lembrem-se que o novo Código já está em vigor, por isso não se excedam... e não quero andar a limpar "gregórios" de ninguém aqui na minha casa nova!!

Image Hosted by ImageShack.us